LAC

Com casa em Lísboa, a LAC (Language and Company) surgiu da vontade de oferecer um ensino de línguas que promove as características culturais e a relevância de cada uma. Assim, em 2017 abriu portas e desde então dedica-se à formação de mais de 12 línguas, passando aos alunos uma aprendizagem multicultural, adaptada ao presente.

A LAC é uma marca certificada pela DGERT e uma parte importante da associação cultural ACTM (associação tecla melódica). Esta associação promove a aprendizagem ao longo da vida e propõe uma oferta transversal, ligando duas disciplinas: as línguas e a música. Assim, a ACTM pretende criar espaço para a descoberta de duas linguagens, fomentando o encontro com vários mundos e o desenvolvimento integral da comunidade.

lac-language-and-company-escola-de-linguas-lisboa-language-school-lisbon-DGERT-entidade-formadora-certificada

David Bracke

David Bracke nasceu na Bélgica e é fundador e presidente da ACTM. A sua paixão pelas línguas e pela música levou-o a criar esta associação. David iniciou o seu percurso em línguas e linguística na Universidade de Gent na Flandres. Enquanto se especializou em línguas, cultivou o gosto pela música, aprendendo no conservatório oboé e fagote. Fez então Erasmus em Munique e em Lisboa onde decidiu ficar a viver e trouxe consigo um inestimável conjunto de experiências e uma imensa vontade de partilhar o que conhece. Hoje, para além das diversas atividades que desenvolve na ACTM é o diretor artśtico da OAP e do CAP e docente de línguas Germânicas no ISCTE.

Parceiros

Falam por nós… Nos últimos anos tivemos o prazer de nos tornarmos mais próximos de outras associações, empresas e instituições, formando parcerias inestimáveis. Por isso, gostaríamos de vos apresentar os nossos parceiros:

logotipo_institucional_branco
largo-ao-tacho
logo_alter_new-1
logo-filipa
logo_vortal
logo-zpc
logo_iveco
LOGO_MAJOREL_Standardversion