Curso de Francês B2

Nível Intermédio Superior

Amplie sua Proficiência e Confiança na Língua

Curso contínuo

É possível começar a frequentar qualquer momento!

Registra-te agora

Para receber toda a informação

Como prefere ser contactado?

Sobre o curso:

Nosso curso de Francês B2 é voltado para estudantes que já possuem proficiência intermediária na língua e desejam levar suas habilidades linguísticas para o próximo nível. Neste curso, os estudantes desenvolverão a capacidade de utilizar a língua francesa com fluência e eficácia em diversas situações, tanto formais como informais.

Durante o curso, os estudantes se concentrarão em aprimorar as habilidades de escuta, fala, leitura e escrita, além de expandir o vocabulário e aprofundar a compreensão da gramática francesa. Nossos instrutores experientes fornecerão aulas envolventes e interativas que são projetadas para desafiar e inspirar você a usar suas habilidades linguísticas de maneiras significativas.

Conteúdo programático do curso de Francês B2

Especificamente, este curso abordará os seguintes tópicos:

• Gramática avançada: domine estruturas gramaticais complexas e entenda seu uso em contexto
  • Expansão de vocabulário: desenvolva uma ampla gama de vocabulário relacionado a diferentes tópicos, como cultura, política, economia e mais
  • Pronúncia e sotaque: melhore seu sotaque e pronúncia francesa para uma comunicação clara
  • Comunicação escrita: pratique a escrita em francês usando diferentes tipos de texto, como e-mails, cartas e ensaios
  • Comunicação oral: aprimore suas habilidades de fala por meio de discussões, debates e apresentações
  • Imersão cultural: explore diferentes aspectos da cultura francesa, como literatura, cinema, música e arte

Objetivos do curso de Francês B2

Ao final do curso, você será capaz de:

• Comunicar-se de forma confiante e eficaz em francês em várias situações, tanto pessoais quanto profissionais
  • Entender e usar uma ampla gama de vocabulário e estruturas gramaticais avançadas
  • Escrever em francês com precisão e fluência usando diferentes tipos de texto
  • Falar francês com clareza e confiança, usando a pronúncia e entonação corretas
  • Demonstrar uma compreensão da cultura, sociedade e valores franceses.

Nosso curso de Francês B2 é a escolha ideal para estudantes que desejam levar suas habilidades linguísticas para o próximo nível e se comunicar de forma fluente e eficaz em francês. Seja para avançar na carreira, estudar em um país de língua francesa ou simplesmente ampliar sua proficiência linguística, este curso ajudará você a alcançar seus objetivos.

Sobre a instrutora:

Nossa instrutora de francês, Anna, é uma professora excelente com muitos anos de experiência no ensino de francês para alunos de todos os níveis. Ela possui um mestrado em língua e literatura francesa e tem paixão por compartilhar seu amor pela cultura francesa com seus alunos.

Registra-te agora

Para receber toda a informação

Contacta-me pelo:

Bem-vindo à LAC!

Agradecemos por escolher um dos nossos cursos de línguas.

Em umas minutas ao correio indicado chega um email com confirmação de inscrição e instruções  sobre o processo de inscrição. A nossa equipa entra em contato comsigo o mais breve possível para ajudar com o processo.

Quere continuar já?