Curso de Francês Inicial (A1)

Descubra a beleza da língua e cultura francesa com as nossas aulas de semana com horário pós-laboral

Inscreva-te até dia 31 de Março e recebe o desconto de 75% para o primeiro mês!

A LAC é a parte de associação cultural e tem uma joia anual de 40€. Para juntar qualquer curso é preciso pagar essa taxa.

Começo: dia 11 de Abril de 2023

Registra-te agora

Para receber toda a informação

Como prefere ser contactado?

Custo

Pagamento único

Poupe dinheiro e simplifique o processo de pagamento. Inclui:

Poupe até 15%

Preço final

inclui todas as taxas

Mensalidade

Flexibilidade no pagamento do seu curso, além de aproveitar todas as vantagens da escola.

/ Mes

+ 40€ única taxa de inscrição

Sobre o curso:

Esse curso é para aprender os fundamentos do francês, incluindo:

• gramática básica e estrutura de frases,
  • frases e expressões comuns,
  • vocabulário essencial para a comunicação diária.

Cada aula abordará um novo tópico entre otros, como apresentações, pedir comida em um restaurante e navegar pela cidade…

Professora Patricía

Sobre a instrutora:

Nossa instrutora de francês, Patricia, é uma professora excelente com muitos anos de experiência no ensino de francês para alunos de todos os níveis. Ela possui um mestrado em língua e literatura francesa e tem paixão por compartilhar seu amor pela cultura francesa com seus alunos.

Registra-te agora

Para receber toda a informação

Contacta-me pelo:

Bem-vindo à LAC!

Agradecemos por escolher um dos nossos cursos de línguas.

Em umas minutas ao correio indicado chega um email com confirmação de inscrição e instruções  sobre o processo de inscrição. A nossa equipa entra em contato comsigo o mais breve possível para ajudar com o processo.

Quere continuar já?